COMO COMPRAR CURSOS ACADEMIA SIG DO BRASIL

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

 

1) Basta navegar entre os cursos disponíveis (poderá filtrar por categorias, preços, disponibilidade, datas, Estado | Cidade | Local, Gênero, Público-Alvo e Quantidade de Disparos) e clicar sobre o ícone “Inscreva-se”. Abrirá uma página com maiores informações sobre o produto, como o objetivo do curso, pré-requisitos, conteúdo programático, itens inclusos, itens obrigatórios, entre outros.

 

2) Para confirmar a escolha do Curso, selecione uma data disponível e em seguida, clique no botão “Inscreva-se”. Abrirá um pop-up com informações sobre o produto selecionado, e para prosseguir para o pagamento, clique no botão “Avançar”, ou no botão “Continuar comprando” caso deseje incluir outros produtos à sua compra.

 

3) Será exibido os produtos que tem no seu carrinho, com todas as informações, quantidades e total do pedido. Para prosseguir com o pagamento, clique em “Continuar”, ou em “Escolher mais produtos” para voltar à página inicial.

 

4) Será pedido seu email ou CPF/ CNPJ para prosseguir. Preencha e clique em “Continuar”. Você poderá se conectar com sua conta Facebook também, opção que aparecerá embaixo. Se for identificado que você já possui cadastro, poderá aparecer opções para você selecionar seu sobrenome, para prosseguir com a compra em seu cadastro.

 

5) Você será então direcionado para a página de checkout, onde terá que preencher outras Informações pessoais, como nome completo, e-mail, CPF/CNPJ, telefone e gênero, ao lado será pedido seus dados de Endereço de Cadastro, com espaço para preencher seu CEP, número da casa/prédio e complemento, e preenchendo isto, basta escolher a forma de pagamento.

 

6) Se você tiver cupom de desconto, aparecerá um campo para você preenchê-lo e validá-lo na sua compra. Logo abaixo, aparecerá as 3 formas de pagamento para você selecionar uma e finalizar seu pedido. Se selecionar a opção cartão de crédito, abrirá abaixo os campos para os dados do cartão serem inseridos (número do cartão, mês/ano, nome e sobrenome no cartão, código de segurança e “parcelar em”, onde você poderá selecionar em quantas parcelas quer - e selecionando, aparecerá ao lado o total do pedido, com os juros das parcelas incluso). Se selecionar a opção “boleto”, aparecerá o total do pedido com os 5% de desconto à vista, e clicando em “finalizar pedido”, será gerado o boleto para pagamento até sua data de vencimento. Se selecionar a opção “transferência”, aparecerá o total do pedido com os 5% de desconto à vista, como também aparecerá abaixo 3 opções de bancos para que você selecione o de sua preferência, para realizar a transferência. Clicando em “finalizar pedido”, você será redirecionado para processar o pagamento.

 

7) Ao lado, serão exibidas informações sobre os produtos que você está comprando, e logo abaixo disso, haverá um campo para que você inclua observações que quiser fazer. Abaixo disso, será exibido o subtotal, os descontos da forma de pagamento ou cupom (caso haja), e o total do pedido. 

 

8) Finalizando o pedido, você verá na tela a confirmação de que seu pedido foi feito e o número do seu pedido. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você, após a finalização de sua compra.